Política de Trocas e Devoluções

Insatisfação ou Desistência do Cliente Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Repipiu, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço informado por e-mail.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e com a tag anexa.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Repipiu se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Repipiu antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. 

Produtos sem defeito

Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso." Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria: 

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e tag anexa.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante no e-mail de autorização.

Substituição da Mercadoria:  

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar por e-mail, o item escolhido para troca.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 

Produtos com defeito /Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja Virtual Repipiu, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.  Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço informado por e-mail.
  • Devolver o produto na embalagem original e com a tag anexa.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:  

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso. 

Repipiu quer sempre que o cliente se sinta confortável e satisfeito em utilizar de nossos serviços e produtos, nos colocamos à disposição no e-mail de contato :

contato@repipiu.com.br

Fonte para criação de política de trocas e devoluções: Sebrae/SP

Atualização: 24/03/2016

Sobre a loja

Compre agora roupas infantis on line na Repipiu. Trabalhamos com Malwee, Brandili, Kyly e diversas roupas estilosas e de qualidade. Envio rápido e com qualidade ! Não deixe de conferir ! www.repipiu.com.br roupa infantil, loja de roupa, roupas infantil online, comprar roupas infantil, Conjunto moletom, moletom infantil, conjunto moletom infantil, roupa de inverno, roupa para inverno, moda inverno, roupas de frio

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Erica Sarraf Fernandes Biondo - CPF: 193.385.068-00 © Todos os direitos reservados. 2024