Insatisfação ou Desistência do Cliente Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Repipiu, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Repipiu se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Repipiu antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produtos sem defeito
Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso." Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
Substituição da Mercadoria:
Produtos com defeito /Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Loja Virtual Repipiu, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Repipiu quer sempre que o cliente se sinta confortável e satisfeito em utilizar de nossos serviços e produtos, nos colocamos à disposição no e-mail de contato :
contato@repipiu.com.br
Fonte para criação de política de trocas e devoluções: Sebrae/SP
Atualização: 24/03/2016
Compre agora roupas infantis on line na Repipiu. Trabalhamos com Malwee, Brandili, Kyly e diversas roupas estilosas e de qualidade. Envio rápido e com qualidade ! Não deixe de conferir ! www.repipiu.com.br roupa infantil, loja de roupa, roupas infantil online, comprar roupas infantil, Conjunto moletom, moletom infantil, conjunto moletom infantil, roupa de inverno, roupa para inverno, moda inverno, roupas de frio